top of page

Very green day: mucho gusto

Porque meus dias verdes, verdes são.

Vida, plantas e pessoas são o cenário,

protagonistas e coadjuvantes

da minha trajetória

na liberdade de ser o que desejam

qualquer um que seja

desde que não invada o muro do vizinho,

quando tem muro.

E se minha trepadeira não é

uma boa companheira

para o meu vizinho. Ele não precisa concordar

Com o aroma do meu jasmim do poeta

Com a fluidez do seu crescimento

constante obsessão por preencher espaços

que não são verdes;

Não deve incomoda-lo.

Uma trama atraente: trepadeira no seu auge,

respeitando medianeira faz a história avançar

muito além do muro e da primavera.

Releitura de grafiti em muro de bairro porteño, homenagem do dia V.

e abaixo a imagem original, em algum muro da cidade. Imagem dez/ 2017

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page